Fake Natty ou Natural? O suco vicia

Picture of Treinador Wladimir
Treinador Wladimir

@treinadorwladimirjuniorr é Profissional de Educação Física (CREF 004643) há quase 10 anos. É especialista em musculação para Mulheres, Personal trainer online em 6 países.

Obter Local de Acesso e Data da Promoção
Faça como minhas alunas da cidade de , e entre para o time você também!

Vamos lá: você é um legítimo exemplar da natureza ou um “fake natty”? As sentenças que entrelaçam o vernáculo lusitano com o inglês, a narrativa que evoca os matizes de um documentário, e o martelo que cai para proferir o veredicto final, elevaram o nutricionista Rodrigo Góes, de 36 anos, ao estrelato nas constelações do TikTok e do YouTube. A premissa é descomplicadamente simples: Góes emprega suas plataformas para dissertar sobre as agruras dos anabolizantes.

A fim de realizar tal feito, ele dissecada minuciosamente se o “shape aesthetic” (empregado como sinônimo de um físico muscularmente imponente e visualmente marcante) ostentado por figuras ilustres dos domínios esportivos, musicais e das celebridades é fruto da natureza ou se contou com a ajuda do “suco” — um apelido carinhoso, que se presta a quem recorre a esteroides ou outras substâncias temerárias.

“O que repousa sob o manto talar, padre?” De berço brasiliense, o nutricionista começou a urdir esses vídeos repletos de jocosidade em novembro de 2022, entretanto, o fulgurar nas redes sociais lhe sorriu quando, em maio deste mesmo ano, ele optou por lançar sua análise sobre o físico do padre Marcelo Rossi.

A notoriedade já destaca que Rossi — batizado com o epíteto de “horse” (cavalo em inglês) por Góes — ressurgiu com uma estampa consideravelmente aesthetic, ou seja, robustamente musculosa. A publicação em que Goés disseca se o padre recorreu ou não a anabolizantes já congrega uma audiência de mais de 3,5 milhões de espectadores e foi o que galvanizou a carreira do candango.

Abordagem afável e descontraída. Além de dissertar sobre a saga do padre Marcelo Rossi e investigar, de maneira alegre e destituída de formalidades, os capítulos anteriores de sua vida, incluindo o período em que ele desbravou o universo do fisiculturismo, Góes reserva os derradeiros instantes do vídeo para exprimir sua opinião a respeito de se Rossi moldou seu físico robusto por meio de esforço próprio ou se lançou mão de anabolizantes. Spoiler: o nutricionista está convencido de que tudo é genuinamente natural.

“Decidi criar estes vídeos para entreter e infundir um tanto de clareza no âmbito do universo fitness. De modo agradável e com toda a reverência, defendo a prática da atividade física sem a intervenção de substâncias ilícitas [como esteroides e anabolizantes]. A missão é também incentivar a próxima geração a manter-se distante do ‘suco’, uma vez que, frequentemente, seu emprego…”

Este artigo foi criado por:

Picture of Treinador Wladimir
Treinador Wladimir

Wladimir Junior é formado pela Faculdade Maurício de Nassau e atua quase 10 anos como Profissional de Educação Física CREF 004643, Especialista em musculação para Mulheres, personal trainer online em 6 países. Possui 8 certificações em Treinamento Musculação emagrecimento, Hipertrofia e Grupos especiais com prevenção em lesão.

Descubra quantas calorias você precisa comer para conseguir resultado

VOCÊ DEVE INGERIR ESSA QUANTIDADE DE CALORIAS DURANTE O SEU DIA PARA ALCANÇAR O SEU OBJETIVO

Quer ter seu programa individual?

receba seu treino e cardápio de acordo com o seu objetivo

Escolha seu objetivo abaixo para iniciar uma avaliação

Preencha o formulário para eu entender melhor seus objetivos